B-2
A Marussia Motors, fundada em 2007 por Nikolay Fomenko, ufana-se de construir carros desportivos como nenhum outro. "Estamos orgulhosos de fabricarmos na Rússia o primeiro carro desportivo" é o lema da marca". E têm razão. Os nossos carros foram concebidos segundo novos padrões de segurança e o seu design arrojado é simplesmente brilhante, além de exibirem uma engenharia inovadora, aliada a tecnologia de informação e entretenimento revolucionários. Todas estas novidades proporcionam uma emocionante experiência de condução que coloca a Marussia aos nível das marcas de topo mais respeitada na família automóvel. Na Marussia Motors pretendeu-se, e conseguiu-se, fabricar um supercarro simultaneamente acolhedor e rápido. Os melhores materiais foram cuidadosamente escolhidos e preparados para os excepcionais padrões de qualidade serem a imagem de marca e prestou-se atenção aos mais infimos detalhes de que resultou um interior de beleza exótica condizente com as suas linhas exteriores.
B-2 (traseira)
Tudo é à vontade do freguês. Se alguém o desejar o interior é revestido de luxuoso couro cosido à mão ou também poderá sentir a agradável sensação táctil do metal polido ou a trama de fibra de carbono brilhante. A "decoração" é inteiramente ao gosto do cliente. Graças aos conhecimentos do premiado co-fundador da Marussia Motors, Andrey Cheglakov, o carro é inigualável em termos electrónicos. O B1 dispõe de três monitores de tela plana sensível ao toque. O cliente escolhe as informações que pretende ver nessas telas, com uma escolha que vai da televisão, filmes, música e internet até aos dados de desempenho do veículo. Mas há outras surpresas que elevam o Marussia a um novo patamar. O carro dispõe de três câmeras de vídeo, que lhe dão uma visão total para fazer manobras a baixa velocidade e possuem uma função de gravação que permite capturar as aventuras dos ocupantes para compartilhá-los mais tarde com os seus amigos.
B-1
O carro é leve e ágil, com travões eficientes, uma aderência altamente eficaz, mecânica fiável e estabilidade aerodinâmica, trunfos ao dispor do condutor para ter a melhor chance possível para evitar um acidente. No caso do pior acontecer, a estrutura semi-monobloco dos B1 e B2, com tubagens dianteiras e traseiras ligadas a uma estrutura central forte, absorve a energia do impacto para proteger os ocupantes de danos físicos, algo que foi comprovado num rigoroso programa de testes de colisão. O coração de qualquer supercarro é seu motor e a Marussia não fez por menos. Instalou um poderoso Cosworth, que lhe garante uma fiabilidade, potência e velocidade adquirida ao longo da experiência de mais de 100 vitórias em grandes-prémios de Fórmula 1. B-1 (interior)